27.1.15

Resenha do Livro Para onde ela foi

                                                        (foto  da internet)
 Essa é a continuação do Livro "Se eu ficar"  
            Agora Adam se tornou muito famoso com sua banda Shooting Star, que explodiu por todos os lugares depois de um novo álbum que ele escreveu e que foi um tanto quanto agressivo nas letras ele fez elas pensando em Mia claro. Adam se tornou uma pessoa muito ansiosa, que não consegue dormir sem ajuda de pílulas e seu café da manhã passou a ser o cigarro sim o livro começa com os pensamentos de Adam o que achei bastante estranho kkkkk.
    A Shooting Star teria uma turnê de 67 semanas por vários lugares, e isso o apavorava por ele ser muito ansioso. Numa bela tarde, Adam tem uma entrevista com Vanessa, uma repórter que está louquinha para descobrir o que havia por trás das letras da musica que Adam escreveu, e ela meio que se joga em cima dele. Depois disso ele teria de pegar o avião rumo a turnê.
    Vanessa começa a fazer perguntas sobre Adam, a banda, as musicas e até que finalmente toca numa ferida não cicatrizada, que é Mia. Ele tenta mudar o assunto, desconversar para não deixar pistas do que aconteceu, porém Vanessa insiste na ferida e então surta com ela, quebra seu gravador e Aldous que é seu empresário o afasta as pressas dando a ele suas pílulas de ansiedade o resolve dar um dia de folga, adiando sua viagem para o dia seguinte.
   Depois de algumas caminhadas pela cidade, Adam descobre que ela, Mia (que é uma musicista clássica também muito famosa) estará tocando bem ali, bem perto dele, e sem ao menos pensar, ele compra um ingresso e se senta ao fundo apenas para ouvi-la tocar. No final da apresentação, um segurança o informa que Mia Hall gostaria de vê-lo, sem ter certeza de que ouviu corretamente Adam acompanha o segurança que o conduz até Mia, quando ele a vê, não consegue acreditar que ela realmente está ali, na sua frente.
   Uma conversa um tanto constrangedora invade o local, Adam decide ir embora sem perguntar o porquê Mia simplesmente o abandonou sem dar qualquer explicação ou justificativa há três anos e meio atrás. Ao sair do local Mia corre atrás dele e o convida para uma turnê pela cidade, onde ela o mostraria todos os lugares que ela mais gostava de estar, novamente sem entender porque estava fazendo isso, Adam a acompanha.
    Mia e Adam passaram a noite juntos conversando sobre diversas coisas, quando amanhece e eles percebem que terão de se afastar novamente e provavelmente nunca mais se verão de novo, Adam não aguenta mais a situação e pergunta por que Mia simplesmente parou de ligar, de atender as ligações, porque deixou de responder aos emails e torpedos e sem a menor satisfação simplesmente sumiu da vida dele, e então ela explica.
     E eles... Não vou contar haha 
  o final para mim foi bastante incomum assim como os dois livros também. Eles parecem ser bastante confusos mais com o tempo você vai pegando a historia. Muita gente criticou o final do livro mais eu particularmente achei apropriado... Sei lá foi bem a cara "DELES" haha      

Nenhum comentário:

Postar um comentário