27.1.15

NÃO SE APEGA NÃO


O que falar dessa adaptação a  minha vida? kkkkkkkkkk 
Pois é o livro é simplesmente PERFEITO. A Isabela é como uma irmã que fomos separadas na maternidade. (Apesar de ser um pouco mais velha do que eu) Mais ela é muito parecida comigo. (menos na parte que ela não gosta de musica sertaneja e eu AMO) ela é sagitariana como eu acho que deve ser por isso que parecemos tanto. 

  Quando comecei o LIvro me empolguei e li ele em 2 dias kkkk para muitas pessoas é uma ajuda de como superar relacionamentos,como terminar,como lidar com primos gostosos haha em fim realmente é como diz no titulo Não se apega não. 



Como "Desapegar" mostra o livro. sem bem que muita coisa que eu li nele eu ja sabia kk sou um tipo de pessoa que se apega rápido a uma pessoa, mas para me desapegar é mais rápido ainda. pois é tenho um bloqueio tipo "Se a pessoa não presta tira da sua vida vai vim outras, sempre vem.
Pequenos trechos do livro são muito a minha cara.

Vale não só a pena mais a galinha inteira kkkk serio pode comprar o livro é PERFEITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário