2.1.15

Resenha do livo "Procura-se um marido"


  Bom esse livro entrou para a minha lista dos perfeitinhos kkkk Alicia eu me vi nela. Quando ela esta prestes a matar alguém e fica planejando como vai fazer isso. kkkkkk muito EU.
                            Bom o livro fala de uma menina de 24 anos Alicia, que tinha tudo que queria,vivia viajando pelo mundo e se metendo em encrenca, a foi presa diversas vezes e seu vô Narcismo estava subindo pelas paredes com ela.E então ele morre deixando um testamento que ela só colocaria as mão na fortuna que era incalculável quando se casasse e permanecesse casada por um ano. E ela fica privada de toda sua fortuna acaba trabalhando na empresa  do vô dela e conhece o Max o lindo e gostosão Max kkkkkk e eles acabam fazendo um casamento de aluguel. todos desconfiam dessa união repentina deles e eu não vou contar mais por que é sploide so lendo para saber. haha
                       A histora vale a pena ler,ela te prende do começo ao fim, tem revira voltas magnificos e é tudo de boom. vale a pena conferir, :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário