16.5.15

Convergente

                                           (foto tirada da Internet pois li o livro no Whattpad)
  Bom vamos para convergente... ainda estou pensando se amo ou se odeio esse livro. é mais ou menos uma relação de amor e ódio. ficou muita coisa pendente,não deu para compreender bem o que estava acontecendo. primeiro a linguagem estava bem desleixada era como se a autora estava com preguiça de terminar de escrever.segundo ela colocou a versão de Tris e Tobias ia alternando a cada capitulo. só que ela acabou transformando Tobias e Tris na mesma pessoa como se eles pensassem igual. Faltou a ação e aquela coisa de querer mais e mais ler o livro. realmente se tornou uma leitura massante e o final realmente eu  não sei o que falar. não sei se odeio o livro porque ela matou essas pessoas que já tinha um carinho. (não vou da espoiler de quem morre) ou não sei se amo por ela mostrar que realmente  vida é assim as pessoas morrem mesmo elas sendo heroicas ou fortes.




olaaaaa amorecos sumi ne? então deixa eu contar porque. eu postava aqui no blog quando estava trabalhando. "a ela não trabalhava ficava vadiando" na vdd não kkkk trabalhava pra caramba, mais tinha dias que dava para fugir. e agora estou de ferias e pelo not meio que não gosto kkkk acostumei com o do trabalho. mais tem muita resenha acumulada e postei essa hoje e vou postar assim que terminar de ler a triologia sem limites. beijinhos. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário